sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Sapato colorido:




Quem pode usar

Todas as mulheres! As combinações, no entanto, dependem do seu estilo. Se você costuma usar peças coloridas, como casaquetos de cores fortes, pode harmonizar com um pisante igualmente chamativo.

Agora, se a moda que faz a sua cabeça é mais discreta, o sapato deve ser intencionalmente o foco do visual. "Peças neutras, no tom de bege, por exemplo, ou jeans clarinho, casam muito bem com um calçado vermelho", ensina Fernanda Damy, consultora de estilo e imagem.


Os melhores modelos

apatilhas ou sapatos com salto grosso.

Cores para apostar

Quer opções coloridas para usar sempre? "Tenha uma sapatilha vermelha e sapato de salto grosso nos tons verde-escuro ou roxo", ensina a profissional.

E a bolsa, como fica?

Você não precisa mais combiná-la com o que usa nos pés, mas deve manter a harmonia, investindo na mesma família de cores. "Se quer uma sapatilha lavanda (lilás-clarinho), escolha uma bolsa cinza ou azul-marinho", orienta Fernanda.

Sapato x meia-calça



Prefira ambos de tons escuros para deixar o look elegante. A meia deve ser a extensão do vestido ou da saia. Outro exemplo: acredite no vestido e na meia-calça pretos com sapato colorido.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget