sexta-feira, 9 de setembro de 2011


Tudo que eu queria

 Porque uma vez eu entrei no carro e pensei: se eu pudesse querer alguma coisa de alguém aqui, o que seria? Hmmm, a bolsa dela. A revista dele. O guarda-chuva dela. A sobrancelha dele. E por aí vai.

QUERIA aproveitar o que a vida tem de melhor.
(fonte: theindiehippie) QUERIA aproveitar o que a vida tem de melhor.

QUERIA poder parar de trabalhar aos 30.
(fonte:  flyonlittlewing) QUERIA poder parar de trabalhar aos 30.
 
QUERIA preservar a minha elegância.
(fonte: demandamanda) QUERIA preservar a minha elegância.
QUERIA levar as histórias até o fim.

(fonte: artpixie) QUERIA levar as histórias até o fim.



QUERIA fazer mais piqueniques.
(fonte: amq) QUERIA fazer mais piqueniques.



QUERIA um profissional do lanche para mim.
(fonte: fuckyeahcomfortfood) QUERIA um profissional do lanche para mim.


QUERIA poder prever o que será realmente importante no futuro.
(fonte: artpixie) QUERIA poder prever o que será realmente importante no futuro.



QUERIA aceitar o outro.
(fonte:  iaritcha) QUERIA aceitar o outro.

QUERIA ter uma rede em casa.
(fonte: stickerbox) QUERIA ter uma rede em casa.

QUERIA casar no campo.
(fonte: fuckyeahhlove) QUERIA casar no campo.


QUERIA ter razão mais cedo.
(fonte: letsfuckinmybed) QUERIA ter razão mais cedo.

QUERIA que as pessoas ficassem mais tempo sozinhas.
(fonte: papertissue) QUERIA que as pessoas ficassem mais tempo sozinhas.

QUERIA que toda vez que o porteiro interfonasse fossem flores.
(fonte:  perfumebottle) QUERIA que toda vez que o porteiro interfonasse fossem flores.

QUERIA reviver grandes momentos da minha vida.
(fonte: brigittew ) QUERIA reviver grandes momentos da minha vida.
QUERIA ter dinheiro guardado para a velhice.
(fonte: carlosbela) QUERIA ter dinheiro guardado para a velhice.


QUERIA que os próximos 30 dias passassem num piscar de olhos.
(fonte: amq) QUERIA que os próximos 30 dias passassem num piscar de olhos.


QUERIA que meu cabelo parasse no comprimento que eu quero.
(fonte: sabino) QUERIA que meu cabelo parasse no comprimento que eu quero.


QUERIA assistir a uma casamento em que a noiva foge.
(fonte: uckyeahethnicwomen) QUERIA assistir a uma casamento em que a noiva foge.


QUERIA me dar bem com os insetos.
(fonte: papertissue) QUERIA me dar bem com os isentos.

 EU amei isso rs
Eu quero ser feliz .
E você o quer ?

Um comentário: