terça-feira, 11 de outubro de 2011

Conheça o visual de Sabrina Sato


Olá meninas boa tarde !

hoje vou mostrar pra vcs o visual de Sabrina Sato.
Alguém duvida que roupas com animal print são as preferidas de Sabrina Sato?


No look mais recente - com a comentada franja estilo pin-up - Sabrina surgiu em um evento de moda com um look mais sério, do estilista Reinaldo Lourenço, porém sem abrir mão da sensualidade com um decote profundo

Sabrina tem estilo próprio e aposta sempre em vestidos bem curtos e chamativos para festas e premiações. Os confeccionados em paetê e tecidos metalizados são os preferidos da apresentadora quanto o evento acontece durante a noite.

Sabrina Sato consegue levar para suas peças de roupa o estilo carismático que a consagrou. Apesar das diversas mudanças no visual (ela já exibiu cabelos bem loiros), o comprimento do vestido continua o mesmo.

Os detalhes dos looks estão nos acessórios. Sabrina sempre aposta em diversas pulseiras e abusa dos óculos escuros. Em festas, deixa que os colares sejam o centro das atenções. No dia a dia, bolsa, relógio e celular não podem faltar.

As mudanças nos cabelos são várias. Ela já usou desde fios armados com mechas e penteados lisos até o look atual: a famosa franja em estilo pin-up que criou polêmica e fez com que o corte fosse um dos mais comentados no Twitter.










Adoroooooooooo !!!!

Um comentário:

  1. Olha os shorts sucesso da Sabrina! hahaha
    Bjs te seguindo!
    http://fernandinhapinho.blogspot.com/

    ResponderExcluir