quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Tendência: floral

 

Oi meninas!

Esse post deu trabalho. Foram horas pesquisando e montando fotos para mostrar a vocês. Mas, enfim, cá estamos. Hoje vou falar e mostrar um pouco de uma tendência que vem com tudo no verão: floral. Para mim, foi super prazeroso fazer esse post, afinal, eu amo floral. Quando a estampa veio com tudo verão passado eu fiquei super feliz. E, claro, fiquei mais ainda neste ano, ao perceber que as flores continuarão em alta. Aliás, elas têm tudo a ver com a época né? Não apenas devido à primavera, mas também ao verão, que pede estampas e cores alegres. Nada melhor do que flores para alegrar o nosso guarda-roupa. E, como vocês verão nas imagens a seguir, essa nossa flora variada combina com os mais diferentes tipos de looks.



Vestidos longos - peça em alta para a próxima temporada, o vestido longo combina perfeitamente com a estampa floral. Perfeito para ser usado com rasteirinhas ou sandálias mais altas - as anabelas vêm com tudo.



Macacões e calças - eu já falei por aqui que o macacão também será uma peça em alta na primavera-verão né? Nas versões compridas ou curtas, eles compõem looks super fresquinhos. Ah, e sem contar as calças com estampas florais, que vão super bem com camisas ou blusinhas com cores lisas.

   

Mangas compridas - ok, o inverno já caminha para o fim, mas ainda teremos alguns dias de frio. Então, fica a dica dos modelitos de mangas compridas com estampas florais.




Aplicações e bordados - quando o floral não está na estampa, ele pode aparecer em modelos super requintados, com aplicações (como a flor gigante do modelo de Natalie Portman) ou com bordados. Esse top da Katy Perry está simplesmente maravilhoso!

E como o floral é super tendência, as marcas incluiram várias peças seguindo essa linha em suas coleções. Espiem só:

Universe Teen




Saias - a saia longa é um dos must have da primavera-verão. Já está ganhando as ruas desde já. Estou apaixonada por essa peça. A saia curta dispensa comentários né? Sempre ganha espaço no guarda-roupa nas épocas mais quentes. E por ser uma peça tão feminina, a saia casa direitinho com estampas florais.





Vestidos fresquinhos - as versões mais curtas são opções práticas e bonitas para os dias mais quentes. Sapatilhas e rasteirinhas aumentam o conforto.







Com cardigãs - quando bater aquela brisa mais geladinha, não tenha dúvidas: invista num cardigã leve, de cor neutra, para combinar com o seu vestido floral.




No red carpet - na dúvida sobre no que apostar para a formatura, casamento ou outro evento super chique? Saiba que as estampas florais também combinam com vestidos finos sim. Basta se inspirar nos modelitos acima. Faço questão de destacar os modelos super poderosos de Eva Mendes e Sarah Jessica Parker. Um arraso!



Rose Moon

Forever 18

Flor Linda

Descontração

Carlota Costa

Linda Moça

Displicent

Displicent

Pano Chik

Boka Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário