quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Como Usar: Camisa Xadrez!

Olá leitores do blog "Inovando Conceitos" ;) Hoje vim falar de uma peça coringa do momento, a camisa xadrez. O xadrez em geral está na moda, tanto para mulheres quanto pra homens. Mas hoje meu foco vai ficar na camisa xadrez feminina.


 1º Quem pode usar:Em geral praticamente toda sociedade, mas tem aquela situação de tomar cuidado com o biotipo, e as combinações ok? E claro que como toda peça, tem uns truques para não dar um efeito de gordinha. Fica muito phyno (no fim do post, eu conto).


2º Com o que usar:
Essa parte aqui vai ser bem extensa, então se prepare, pois tem dica demaisss!
Essa peça é uma das que mais gosto, sério. Porque você pode usar de tanta forma, com tantas roupas juntas, que fica dificil dizer que não curte ela. #FATO

Você pode usar muitas camisetinhas e ela junto, fica algo muito rock (lindo!). Ah e para não dar aquele ar de festa junina, use algo preto.

Use e abuse: short, calça jeans, skinny, leggings, meia-calça, saias. Botas, sandálias, sapatinhas, oxford, tanta coisa. haha
 
Não Use
: Xadrez é uma estampa que não se mistura com outra, então fuja de outras estampas como florido-listrado-oncinha. Quando o xadrez for o da vez, deixe todo o resto apenas em cores!




3º Que acessório é it ou capenga:Vale bolsas, colares (isso se você não estiver com muita roupa), pulseiras, anéis, e cinto (muito, muito, cinto, é sério combina com quase tudo).


O truque: Se você for gordinha prefira camisas xadrez com quadrados menores e menos cor possível. Usar uma camisa xadrez com quadrados mais amplos deixará você ainda mais cheinha. Então muito cuidado com isso. 


Espero que tenha gostado..
bjos 



vem novidades por ai ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário