sábado, 1 de outubro de 2011

Tendência: Saias looooongas








Se na moda dessa estação está super em alta o comprimento de saias e vestidos acima dos joelhos, a próxima estação pede as pernocas bem vestidas, afinal é inverno e até aí nenhuma surpresa. MasEsse tipo de saia cai muito bem para as grandinhas e não há muitas regras para esse biotipo, mas se você é baixinha tem alguns truques:

-Use com salto alto;
-Procure estampas que alongam a silhueta, como listras na vertical;
-Combine a cor da blusa com a da saia, assim não "divide" seu corpitcho ao meio, a última edição do Fashion Rio e também da SPFW, trouxeram de volta uma peça que eu não via no cenário da moda há pelo menos uns 3 anos: a saia longa.
Elas foram hit nos anos 70, no melhor estilo hippie chic. Nesse ano, voltaram às passarelas totalmente repaginadas, com materiais, acabamentos e cortes variados para atender a todos os estilos.Em geral, saias logas ficam ótimas com cardigãs, camisetas, camisas e casaquetos. Nos pés combine com sapatos oxford, escarpins, sapatilhas, clogs e até uncleboots para um visual mais chique e com sandálias rasteiras (flats) para um look mais despojado.

Um comentário:

  1. Oi Daiane!
    Adorei o post, pois adoro saias e vestidos longos! Moro no RS, então para usar esse tipo de roupa por aqui só mesmo quando começar a chegar o calor. Mas eu particularmente acho lindo, tenho vários vestidos longos, mas falta abastecer meu guarda-roupas com muitas saias, as estampadas então sao divinas!

    Estou te seguindo!

    Dá uma passada lá no meu blog, sou nova por aqui!

    http://www.luhanastepbystep.blogspot.com/

    Beijos!

    ResponderExcluir