sexta-feira, 25 de novembro de 2011

"Quando eu quero, eu consigo ! "

Uma verdade: Algumas pessoas gostam de criticar, mas não aguentam ouvir uma critica se quer.
"Cada um oferece aquilo que tem e transborda de dentro de si"
"Não precisa ser perfeito para ter uma história feliz!"
CINDERELA: a prova de que um par de sapatos novos pode sim mudar a vida de uma mulher.
A vida é cruel. Mas as mulheres, quando querem, são mais.

Não pare. Não pense. Inove. Crie. Faça a diferença. Quebre padrões. Sorria. Respire. Relaxe. Cuide-se e deixe o resto como resto. Enfim, apenas viva.
"Há tantas coisas por vir, e as pessoas preferem se prender a algo que nunca existiu."
Nunca se esqueça que Deus tem palavras positivas para todas as suas negativas:

Você diz:”Isto é impossível.”
Deus diz: ” Todas as coisas são possíveis.” [Lucas 18:27]
"Uma vontade enorme de pegar uma mochila, colocar o necessário e sair por aí… Conhecer o mundo, conhecer pessoas, fortalecer laços, esquecer decepções. Buscar a minha felicidade, encontrar e não voltar tão cedo!"


Bem no fundo, há coisas que são só minhas. E embora me assustem às vezes, é delas que mais gosto.

Caio F. Abreu



beijos e uma perfeita sexta feira pra vcs meninas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário