terça-feira, 22 de novembro de 2011

Tranças para o verão 2012






Sim, sim, já estamos falando no verão!!!
As tranças, de um tempo para cá, viraram mania. Antes eram usadas somente pelas mais jovens, agora têm chamado muito a atenção por suas variações e pelo charme a mais que dão a qualquer visual. O penteado pode ser clássico e, ao mesmo tempo, descontraído. Sem contar que fica super atual.

Já nos acostumamos em ver várias famosas usando, seja a tradicional trança para trás ou a mais usada, a de lado, como a das atrizes Minka Kelly e Laura Sanchez. Mas a trança pode aparecer em detalhes do penteado ou ser o penteado todo.





Que tal aprender a fazê-la? Aqui, vou mostrar para vocês como fazer a trança embutida tradicional. Claro que vocês podem usar e abusar da imaginação para compô-la da maneira que acharem mais bonita!



1 - Divida os cabelos em três partes iguais.


2 - Segure a parte mais à direita com a mão direita. As outras duas partes, com a sua mão esquerda. Comece cruzando a parte esquerda sobre a parte central e, depois, passe-os para a mão direita, entrelaçando-os.


3 - Pegue o pedaço menor que está em sua mão esquerda e coloque a parte da direita por cima. A partir desta vertente esquerda, adicione mais cabelo à trança. E, assim continue a fazer por toda a extensão do cabelo, sempre apertando os fios para não soltá-lo!


bjos ..









Um comentário: