segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Maquiagem Risqué – Penélope Charmosa


Maquiagem Risqué – Penélope Charmosa

Tradicional no ramo de esmaltes, a Risqué vem inovando cada vez mais quando o assunto é beleza feminina e agora parte para novos ares, o preferido de muitas mulheres, vale dizer: a maquiagem.


Chega em abril nas lojas de todo Brasil a nova linha de maquiagem Risqué inspirada em ninguém menos que Penélope Charmosa. Sim sim, aquela motorista do desenho da década de 70 Corrida Maluca, uma super loira com carro, roupa e capacete tudo rosa. E qual a cor do kit? Um belíssimo rosa Pink! A linha é composta de batons hidratantes, brilhos labiais e iluminador labial em pó. E claro, o forte da marca, os esmaltes.


Os batons são terão quatro tonalidades: momento Penélope (rosa Pink), charminho nude (cor da pele), apuro vinho (um vinho não tão forte, mais natural e para o dia). O gloss vem nas cores violeta e momento Pink, para fazer combinação com os batons.
A novidade está no brilho labial em pó, para dar um tom brilhoso no visual a ser usado por cima do batom, na mesma tonalidade do gloss. Além de comprar os produtos individualmente, vai ser possível adquirir o kit por R$ 24,50, a ser vendido em qualquer loja de produto de beleza.


Maquiagem Risqué – Penélope Charmosa
Maquiagem Risqué – Penélope Charmosa

Maquiagem Risqué – Penélope Charmosa

2 comentários:

  1. Lindinhos esses batons né, mais eu ainda não entendi e nem experimentei esse brilho labial em pó... será que ele é bom!?

    Bjossss
    o-babado.blogspot.com

    ResponderExcluir